Atores de The Last of Us HBO celebram aniversário de “Owen”

Vídeo feito por Ariela Barer (Mel) mostra rapidamente Tati Gabrielle (Nora) e Danny Ramirez (Manny), bem como Spencer Lord de barba.

PhotoMode: NicoPluto99

As filmagens da segunda temporada de The Last of Us HBO estão em andamento no Canadá e apesar da história da adaptação caminhar para eventos trágicos na ficção, o elenco parece estar curtindo cada momento.

A atriz Ariela Barer, escalada para interpretar Mel na adaptação, compartilhou um vídeo via stories no Instagram, em que ela, Tati Gabrielle (Nora) e Danny Ramirez (Manny), celebram o aniversário do marido de sua personagem na série, Owen, interpretado por Spencer Lord.

O quarteto interpreta a gangue de Salt Lake City, conhecidos como WLF (Frente de Libertação de Washington) – apelidados também de “Lobos”, cuja facção Abby também faz parte, mas Kaitlyn Dever, até o momento, não foi avistada no país. Owen também se relaciona com sua personagem na trama.

“A maioria das teorias” sobre a 2ª temporada de The Last of Us estão erradas, diz showrunner

Craig Mazin revela ser o diretor do primeiro episódio e que suas filmagens estão quase concluídas. “Estou gostando muito de assistir o segundo episódio”. Ouça aqui.

GTA 6 corre risco de ser adiado para 2026

Sem barba, Pedro Pascal pode ter terminado de filmar The Last of Us