Sem barba, Pedro Pascal pode ter terminado de filmar The Last of Us

Filmagens das cenas com o ator no papel de Joel para a segunda temporada da série da HBO podem ter chegado ao fim no Canadá.

Imagem/Reprodução

A agenda de Pedro Pascal está andando. Estrela que interpreta Joel em The Last of Us HBO foi fotografado por fã no set de Eddington, seu novo filme que está sendo rodado no Novo México nos EUA.

O detalhe curioso é que o ator raspou a barba. O que pode significar que suas filmagens na 2ª temporada da série da HBO ao lado de Bella Ramsey e Kaitlyn Dever terminaram. Vale lembrar que a nova fase da adaptação pode ter apenas 7 episódios e será rodada no Canadá até agosto.

Spoiler a seguir

Quem está familiarizado com a história do jogo PlayStation, está ciente de que o personagem no live-action – que no game é interpretado por Troy Baker, morre pelas mãos de Abby. E como a barba por fazer – embora a de Pascal não seja igual a do personagem, é uma característica do visual dele no drama pós-apocalíptico.

Eddington é um filme americano de faroeste contemporâneo escrito e dirigido por Ari Aster tem tmabém no elenco Joaquin Phoenix, Emma Stone, Luke Grimes, Austin Butler, Deirdre O'Connell, Micheal Ward e Clifton Collins Jr. O filme será distribuído pela A24, que está coproduzindo o longa com a Square Peg e ainda não tem data de lançamento definida.

Atores de The Last of Us HBO celebram aniversário de “Owen”

Vídeo feito por Ariela Barer (Mel) mostra rapidamente Tati Gabrielle (Nora) e Danny Ramirez (Manny), bem como Spencer Lord de barba.

Atores de The Last of Us HBO celebram aniversário de “Owen”

Pedro Pascal terminou de filmar The Last of Us HBO, afirma insider