Ausente das versões anteriores, EA Sports FC 24 para Nintendo Switch terá Ultimate Team

Revelado na última quinta-feira (13), EA Sports FC 24 é o novo jogo de futebol virtual que irá suceder à série FIFA. Com Haaland na capa da versão principal, game tem como uma das grandes novidades, poder jogar com times mistos de homens e mulheres. A pré-encomenda está disponível na PlayStation Store a partir de R$ 323,01

A EA Sports anunciou que pela primeira vez em anos, o Ultimate Team também chegará ao Nintendo Switch. Modo ausente nos jogos anteriores lançados para o portátil. A qualidade gráfica ficará por conta do motor Frostbite Engine. Game também terá pela primeira vez o cross-play, que permite que você enfrente jogadores de todas as plataformas onde o jogo está disponível, tornando a busca por partidas mais rápidas e com muito mais possibilidade de adversários.

O Ultimate Team permite que jogadores criem seu próprio time através de um sistema de cartas e compitam online comandando os jogadores adquiridos no mercado na bola, aprimorando suas habilidades e desenvolvendo estratégias.

EA Sports FC 24 tem lançamento marcado para o dia 29 de setembro, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Todos os planetas de Star Wars Outlaws são feitos “à mão”

Black Panther é sugerido RPG de ação AAA em mundo aberto e história adaptável às escolhas