Black Panther é sugerido RPG de ação AAA em mundo aberto e história adaptável às escolhas

Reprodução: EA | Marvel Comics

Anunciado na semana passada, o jogo do Pantera Negra da EA em parceria com a Marvel Games está sendo desenvolvido pela Cliffhanger Games, cuja equipe de desenvolvedores trabalhou em Middle-Earth: Shadow of Mordor, Halo Infinite, God of War e Call of Duty, entre outros. Game propõe oferecer uma experiência autêntica e imersiva no universo de Wakanda.

O estúdio está à procura de um Designer Sênior “para dar vida a um mundo aberto rico e emocionante para os jogadores descobrirem” que esteja “ciente das melhores práticas atuais de jogos de ação de mundo aberto e está pronto para impulsionar a jogabilidade sandbox e a narrativa interativa”, detalha vaga de emprego no LinkedIn.

Ainda segundo a oferta, o designer sênior “contribuirá para o design e a estrutura do mundo e terá em detalhes como o mundo é povoado por personagens e inimigos memoráveis”.

Requisitos:

  • Supervisionar a implementação criativa e técnica de encontros, sistemas e atividades em um jogo de mundo aberto.
  • Trabalhar com desenvolvedores de ferramentas para criar e iterar ferramentas e processos que permitam à equipe criar conteúdo e preencher o mundo com atividades e missões.
  • Ajudar a estabelecer e impor práticas, restrições e métricas de design consistentes em todo o projeto.
  • Ajudar a definir o padrão de qualidade por meio da propriedade prática de conteúdo de mundo aberto desde a concepção até os estágios finais de polimento, facilitando a comunicação e coordenando departamentos para garantir que a visão seja claramente compreendida.

Cliffhanger Games se apresenta como “um estúdio recém-formado em Seattle com foco em jogos de ação e aventura de grande sucesso e é pioneiro na narrativa emergente da próxima geração, começando com o Pantera Negra da Marvel”.

Junte-se a nós para perseguir sua paixão por criar jogos únicos, inovadores e inclusivos que capacitam os jogadores a criar histórias incríveis de aventura heroica. Torne-se parte fundamental de uma equipe ambiciosa, respeitosa e diversificada, pois estamos procurando um Designer Sênior para se juntar à nossa equipe.

Em contrapartida, uma vaga para Engenheiro de Software aponta que o futuro jogo de Black Panther será supostamente “um RPG de ação AAA” com uma “história aberta altamente inovadora” que “incluirá o desenvolvimento de sistemas de diálogo e conversação”.

Estamos abrindo espaço para um talentoso Engenheiro de Software apaixonado por experiências inovadoras e envolventes para nos ajudar a concretizar nossa visão de narrativa dirigida ao jogador em um RPG de ação AAA. A principal área de propriedade deste engenheiro estará dentro do nosso sistema Open Story altamente inovador. Isso incluirá o desenvolvimento de sistemas de diálogo e conversação.

Jogo está sendo desenvolvido supostamente no Unreal Engine 5

A principal função desse engenheiro será trabalhar em estreita colaboração com nossas equipes de arte e design para criar, estender e oferecer suporte aos nossos pipelines de criação de conteúdo baseados em UE5.

Levará ainda algum tempo para sabermos mais sobre o que promete dar vida a uma nova franquia de jogos AAA baseada em icônicos heróis da Marvel.

Ausente das versões anteriores, EA Sports FC 24 para Nintendo Switch terá Ultimate Team

Rede de lojas deixará de vender jogos físicos devido à preferência dos jogadores por mídias digitais