Campanha de Call of Duty: Modern Warfare 3 dura apenas 4 horas

Jogo não tem troféu de platina no PS5, apenas no PS4.

Imagem/Reprodução

Planejado originalmente como um DLC para o jogo anterior – segundo rumores, Call of Duty: Modern Warfare 3 chega na próxima quarta-feira, 10 de novembro, e terá uma campanha single player bem mais curta que os jogos antecessores.

O game da Activison focado na experiência multiplayer online, não tem Troféu de Platina no PS5. A lista de novos troféus do jogo chegará como uma lista do DLC para Modern Warfare 2, porém, no PS4, o jogo terá sua própria lista de troféus separada, bem como um Troféu de Platina.

Já disponível em acesso antecipado para aqueles que pré-encomendaram o novo capítulo da série, jogadores estão relatando que o jogo tem uma experiência breve para o modo single player, com apenas quatro horas de duração, com alguns afirmando que pode ser finalizado em apenas três horas, que é aproximadamente metade da duração da campanha do Modern Warfare 2.

“Acabei de terminar a campanha Modern Warfare 3 e ela foi incrivelmente mal escrita. Sem tensão. Sem apostas. Tudo parecia um preenchimento inútil,” diz @TheGamingRevo3. “Você pode realmente sentir que isso era apenas uma extensão de Modern Warfare 2, com metade das missões sendo Spec Ops e a história parecendo tão sem sentido.”

Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado para PS5, PS4, Xbox Series X/S,Xbox One e PC.

Filmagens da 2ª temporada de The Last of Us devem começar no início de 2024, segundo CEO da HBO

Capcom preocupada com mods “ofensivos à ordem pública e à moral” e “danos à reputação”