Filmagens da 2ª temporada de The Last of Us devem começar no início de 2024, segundo CEO da HBO

Produção da série de TV da HBO está atrasando seus planos.

Imagem/Reprodução

As greves de roteiristas e atores em Hollywood mudaram os planos das produções cinematográficas para os próximos anos, o que inclui a segunda temporada da adaptação de sucesso de The Last of Us produzida pela HBO.

Com 24 indicações ao Emmy, incluindo melhor série dramática, ator principal com Pedro Pascal (Joel) e atriz principal para Bella Ramsey (Ellie), a série de TV deve começar suas filmagens em Vancouver no Canadá a partir do início de 2024, segundo o CEO da HBO, Casey Bloys, em uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (2).

Ele observou que as greves da WGA e SAG-AFTRA atrasaram a produção e não estava na apresentação de 2024 da companhia, o que significa que poderia chegar em 2025, no mínimo, segundo a Variety.

Baseado no popular videogame PlayStation desenvolvido pela Naughty Dog, The Last of Us foi renovada para a 2ª temporada antes do final da 1ª temporada ir ao ar. Foi um sucesso de audiência em sua estreia, se tornando a série mais assistida da HBO Max na América Latina e Europa.

Anteriormente, o showrunner Neil Druckmann disse ao Entertaiment Weekly, que estavam prontos para continuar assim que a greve terminasse e Craig Mazin revelou que tinham mapeado todas a temporada. “E eu também escrevi e enviei o roteiro do primeiro episódio e o enviei [para a HBO] por volta das 22h30 ou 22h40, pouco antes da meia-noite em que a greve [WGA] começou. Acho que está se tornando quase uma certeza que não seremos capazes de começar [as filmagens] quando esperávamos começar, o que é perturbador. Estamos todos ansiosos para ir.”

Confira também:

Quem vai interpretar Abby na segunda temporada de The Last of Us HBO

The Last of Us seria inspiração para a sequência de Guerra Mundial Z, revela diretor

Atores de Lev e Yara em The Last of Us 2 podem interpretar personagens na série?

Fonte:

Atriz de Quiet em Metal Gear diz que “respeita” design “sexualizado” da personagem

Campanha de Call of Duty: Modern Warfare 3 dura apenas 4 horas