Começa a pré-venda física de EA Sports FC 24

Imagem/Reprodução: EA

A série de jogos de futebol virtual da EA que levava o nome FIFA em seu título, está dando um novo passo esse ano. A mudança para EA Sports FC 24, é apenas uma das fiversas do game que chega em 29 de setembro, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Pela primeira vez, depois que a EA gradualmente adicionou o futebol feminino à sua franquia nos últimos anos, jogadoras poderão jogar com jogadores em times mistos do Ultimate Team.

O jogo que já estava em pré-venda digital, deu um pontapé na bola e iniciou a pré-encomenda física no Brasil para PS4 e PS5:

EA SPORTS FC™ 24 marca o início do futuro do futebol. Feito com base em inovação e autenticidade, o jogo vai deixar você mais perto dos gramados, na experiência futebolística mais fiel já vista, com os melhores jogadores dos maiores times, ligas e competições pelo mundo.

Experimente um realismo sem igual em cada partida, tudo graças a três tecnologias de ponta: HyperMotionV, PlayStyles otimizado por Opta e a engine Frostbite™ aprimorada.

Com mais de 19 mil jogadores totalmente licenciados, 700 times e 30 ligas — incluindo as Champions League masculina e feminina da UEFA —, EA SPORTS FC 24 traz uma autenticidade sem igual aos gramados.

Veja 8 principais lançamentos para PlayStation em setembro de 2023

Rumor: Remaster de Bloodborne pode ser lançado em 2025

Bandai Namco explica por que Little Nightmares 3 não terá coop local