Comprador compartilha as primeiras fotos reais do PS5 “Slim”

É necessário logar em conta da PlayStation Network para validar uso do leitor de discos.

Imagem/Reprodução

Os primeiros bundles com o novo modelo do PS5, apelidado pelos jogadores de “Slim”, começaram a surgir. Comprador do pacote especial do console com leitor de discos de fábrica compartilhou fotos do novo modelo que chega oficialmente ao mercado americano na próxima quarta-feira, 8 de novembro por US$499.

O novo modelo do console da Sony anunciado na última sexta-feira (13) consiste em duas variáveis. Um que acompanha o leitor já de fábrica, e outro sem, com a possibilidade de adicionar o leitor posteriormente – vendido separadamente. Ambos tem menos volume e peso, além de aumentar a capacidade de armazenamento interno de 825 GB para 1 TB .

Um suporte horizontal será incluído no novo modelo e um novo suporte vertical compatível com todos os modelos PS5 será vendido separadamente por 29,99 USD.

https://twitter.com/phantompainss/status/1719426526679093723

PS5 “Slim” precisará de conexão com a internet para emparelhar leitor de discos

O console precisará de conexão com a internet para configurar e registrar o leitor Blu-ray pela primeira vez. Informação confirmada pelas fotos do comprador, mesmo que a unidade de disco já venha acoplada de fábrica. Requisito pode estar ligado a um processo de validação, para evitar possíveis modificações para uso ilegal e acesso a versões piratas.

https://twitter.com/phantompainss/status/1719439625326874928

Governo do AM abre licitação para compra de 18 unidades de PS5 com 5 anos de Plus para PMs

Confirmado: PS5 “Slim” requer internet para “validar” uso do leitor de discos pela primeira vez