Devs de Hogwarts Legacy acalmam jogadores e dizem que game não será tão fácil assim

Um dos jogos mais aguardados de 2023, Hogwarts Legacy sofreu recentemente um adiamento para consoles PS4, Xbox One e Nintendo Switch, para que os desenvolvedores tenham mais tempo de garantir um jogo de qualidade.

Mas claro que a Avalanche Studios não deixou de apresentar material promocional, como as recentes transmissões showcase, mostrando vários detalhes do universo do jogo, como sistema de combate, Hogwarts, seu mundo aberto e muito mais.

Muitos jogadores tinham receio que a aventura seria fácil demais, mas a desenvolvedora acalmou os ânimos da comunidade.

Em resposta no Reddit, a Avalanche disse que essa impressão vem por conta de quem estava jogando as gameplays divulgadas. De acordo com o estúdio, a pessoa que estava jogando nos vídeos, já era um “especialista” no jogo, com várias horas de experiência no game e estava jogando na dificuldade normal.

FichStrife, gerente de comunidade de Hogwarts Legacy, afirma que vários dos ataques utilizados nos vídeos, tem propriedades que controlam ações de NPCs, fazendo com que pareça fácil para quem está somente assistindo.

Novamente, parte disso é Andrew sendo realmente bom em controlar seus arredores e gerenciando um encontro de combate

Hogwarts Legacy será lançado no dia 10 de fevereiro de 2023 para PS5, Xbox Series e PC, já as versões de PS4 e Xbox One serão lançadas no dia 4 de abril, e para Nintendo Switch em 25 de julho.

Death Stranding 2 teve roteiro reescrito por causa da COVID-19

Capcom cancela Remake de Resident Evil: Code Veronica feito por fãs