Experiência com David mudará Ellie nas próximas temporadas de The Last of Us

Ainda sem data começar, estima-se que as filmagens da segunda de The Last of Us iniciam no final desse ano. Nesse momento a greve de roteiristas em Hollywood tem atrasado diversas produções, e The Last of Us da HBO também corre esse risco. Em contrapartida, o elenco tem se concentrado em outros trabalhos, como participar de entrevistas.

Durante The Envelope Roundtable, Bella Ramsey falou sobre o episódio 8 da série em que estrela com Pedro Pascal (Joel).

“Acho que no final do episódio 8, quando ela acabou de ter essa experiência com David. Ela foi mantida em cativeiro por ele e depois o mata com o machado. Esse momento é uma catarse,” disse Ramsey. “É uma liberação de toda a dor e medo que ela está experimentando. E a perda. Esse momento é tão crucial, porque há uma frase que David diz a ela quando ela está na jaula: ‘Você tem um coração violento'”. Ela resiste a isso instantaneamente, porque sabe, no fundo, que sim . E então, neste momento no final do episódio, você vê aquela violência. Ela tem um coração violento. David estava certo.”

Experiência mudará personagem nas próximas temporadas

“O que mais a assusta naquele momento não é o que David fez com ela; é o que ela, no final, fez com ele.” explica. “Ele estava morto depois, tipo, do segundo ataque. Acho que alguém contou: Foram uns 28 golpes no rosto com esse machado. Ela poderia ter parado, mas não o fez; ela continuou e gostou. Foi isso que a assustou. Há uma mudança nela que informará as próximas temporadas.”

Edição física de Red Dead Redemption 2 está custando R$79,99 por tempo limitado

Showrunner de The Last of Us, Craig Mazin ajudou no roteiro de Duna: Parte 2