GTA 6? Rockstar anuncia manutenção de servidores para 25 de outubro

Expectativa para anúncio do novo jogo da série Grand Theft Auto deixam fãs entusiasmados.

Os rumores de que GTA 6 seria anunciado em outubro de 2023 surgiram há algum tempo, vindo de múltiplas fontes, mas até esta terça-feira (24), não aconteceu.

Um aviso de manutenção feito pela Rockstar Games, criadora da franquia Grand Theft Auto, pode ser uma luz no fim do túnel. Estúdio informa que fará manutenção em servidores amanhã (25).

Curiosamente, nenhum título mais recente como GTA 5 e Red Dead Redemption 2, ou consoles da nova geração, serão afetados.

Serviços da Rockstar Games que oferecem suporte ao Bully (Android, iOS), Grand Theft Auto IV (PC), L.A. Noire (PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch), LA Noire: Arquivos VR (Oculus, Vive, Index) e Max Payne 3 (PC), passarão por manutenção em 25 de outubro de 2023, entre 12h30 e 15h30 UTC.

Comunicado acrescenta que as conquistas obtidas com esses títulos durante esse período não aparecerão na sua conta da Rockstar Games até que a manutenção seja concluída.

Não se espera que esta manutenção ocupe todo o período programado e os serviços retornarão assim que for concluída.

Parece um pouco improvável que isso esteja relacionado e/ou anúncio aconteça amanhã, mas nada é impossível. Mantenha a expectativa balanceada.

Tecnologia permitirá que GTA 6 tenha clima mais realista e água simulada em tempo real

Vini Jr. faz gameplay e revela prévia de seu traje brasileiro de Marvel’s Spider-Man 2

PS5 “Slim” precisará de conexão com a internet para emparelhar leitor de discos