GTA 6: Take-Two afirma que grande vazamento não impactou o desenvolvimento do jogo

Um dos maiores vazamentos da história dos games, aconteceu recentemente, e com GTA 6. Muitas imagens do seu desenvolvimento, incluindo gameplay, diálogos, teste de física, entre outros, foram parar em todos os cantos da internet. Tudo era sobre um projeto em estado inicial, mas algumas pessoas começaram a julgar o game, como se fossem imagens de algo finalizado. A Rockstar Games teve apoio de vários estúdios, que postaram imagens de seus jogos em estágio de desenvolvimento, para mostrar que aquilo era normal. Na época, a Rockstar afirmou que seguiria tudo como planejado.

Uma conferência com investidores (via VGC) foi feita nesta segunda-feira (07), e Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, revelou o atual momento do desenvolvimento, dizendo que os vazamentos não prejudicaram os trabalhos.

Em relação ao vazamento, foi terrivelmente infeliz. E levamos esse tipo de incidente muito a sério. Não há evidências de que bens materiais tenham sido roubados, o que é algo bom. O vazamento certamente não terá nenhuma influência no desenvolvimento ou qualquer coisa do tipo, mas é terrivelmente decepcionante e nos faz ficar ainda mais vigilantes em questões relacionadas com a nossa cibersegurança.

No momento, a Rockstar não revelou nenhuma data de lançamento para seu novo GTA.

Gears of War vai ganhar filme live-action e série animada adulta pela Netflix

O guia de progressão para God of War Ragnarok