Hogwarts Legacy terá painel com conteúdo exclusivo na CCXP 2022

Um dos jogos mais aguardados de 2023, Hogwarts Legacy, tem apresentado várias informações, e foi recentemente revelada uma nova gameplay em showcase com mais detalhes.

Na CCXP deste ano, o produtor Jimmie Nelson, vem ao Brasil para apresentar no evento, um conteúdo exclusivo no dia 3 de dezembro.

Thiego Novais (Observatório Potter), conhecido criador de conteúdo brasileiro, especializado na franquia de filmes e livros do universo de Harry Potter, confirmou em seu Twitter, que estará no painel especial no sábado (3), para conversar com o produtor, junto com apresentadores da Warner Play. Por enquanto não foram reveladas mais informações sobre o painel.

No jogo os jogadores assumem o papel de um aluno de criação própria, onde poderão explorar o castelo da escola e o mundo ao redor. O jogo se passa nos anos de 1800, antes do nascimento de Harry Potter. Os jogadores também poderão fazer parte das diferentes casas de Hogwarts. Foram prometidas muitas atividades para se fazer durante o jogo, incluindo aulas, muitas customizações, vários locais para se explorar e confronto contra bruxos e criaturas. Na história, o protagonista possui a chave para um segredo antigo que ameaça destruir o mundo mágico.

Hogwarts Legacy será lançado no dia 10 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC e futuramente para Nintendo Switch.

A CCXP 2022 acontece dos dias 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo.

The Callisto Protocol: Revelados requisitos para PC e detalhes do Passe de Temporada

Netflix terá jogo AAA para PC com Unreal Engine