Netflix terá jogo AAA para PC com Unreal Engine

A Netflix vem entrando no mundo dos jogos aos poucos, com seu primeiro passo sendo adicionar jogos por meio de seu aplicativo mobile. Mas esses dias de movimentos mais sutis na indústria de jogos, podem durar pouco, pois agora, novas vagas de emprego revelam que a empresa está buscando profissionais para trabalhar em algo maior.

O foco das vagas é o novo estúdio em Los Angeles, e o projeto será um AAA desenvolvido com a Unreal Engine. Uma delas é de Diretor de Jogo.

Estamos procurando um Diretor de Jogo criativo e altamente qualificado para nos ajudar a definir a direção e visão criativa em um novo jogo AAA para PC. Como Diretor de Jogo, você será o líder criativo de uma das primeiras gerações de jogos originais desenvolvidos internamente pela Netflix.

A empresa está procurando profissionais bem experientes, com vagas que pedem no mínimo sete anos de experiência com jogos AAA, e essa de diretor citada acima, o ideal é ter no mínimo dez anos.

Alguns dos diferenciais são:

  • Desenvolver mundo/personagens/narrativa dignos de um filme/série de TV da Netflix
  • Ter conhecimento de implementação de recursos iniciais no protótipo do jogo através da Unreal Engine
  • Ter foco na prototipagem rápida para iterar rapidamente e encontrar a diversão

A Netflix mostra através das vagas, que quer desenvolver um RPG de ação com câmera em terceira pessoa.

Imagem: The Witcher 3

A Netflix está construindo um novo estúdio de jogos interno para incubar e construir um novo RPG de ação em terceira pessoa.

Até o momento, a Netflix não fez uma revelação oficial de seu jogo AAA, e atualmente foca seus esforços com jogos, em seu aplicativo mobile, mas logo devemos ter mais informações do projeto.

Hogwarts Legacy terá painel com conteúdo exclusivo na CCXP 2022

The Callisto Protocol: Estúdio detalha área Below