Homelander e Omni-Man não serão clones um do outro em Mortal Kombat 1, garante Ed Boon

Reprodução

Anunciados como personagens jogáveis do Kombat Pack em Mortal Kombat 1, Homelander e Omni-Man, personagens de The Boys e Invencível, tem uma força sobre-humana, mas essa semelhança não os farão clone um do outro, garante Ed Boon.

“Obviamente poderíamos fazer qualquer coisa com os personagens, mas não acho que teremos Homelander e Omni-Man com visão de calor ou algo parecido”, disse o co-criador da aclamada franquia de jogos de lutas ao IGN na Gamescom.

“Não vamos permitir que ambos façam todo o tipo de coisas do tipo Superman. Vamos dividir essas habilidades, então não é como se fosse apenas um clone do mesmo personagem. Eles definitivamente vão jogar de forma diferente. Os ataques principais vão realmente diferenciá-los, mas estamos definitivamente cientes da suposição que algumas pessoas estavam fazendo: ‘Oh, eles serão os mesmos personagens,” explicou Boon.

“Obviamente poderíamos fazer qualquer coisa com os personagens, mas não acho que teremos Homelander e Omni-Man com visão de calor ou algo assim.”

Omni-Man será o primeiro convidado de DLC a chegar em Mortal Kombat 1

J.K. Simmons também será o dublador do personagem no jogo da NetherRealm Studios

Faltam 3 lutadores para serem revelados

Hoje (23) foram revelados 17 minutos de gameplay legendado da história

Fonte:

The Lord of the Rings: Return to Moria será lançado em 24 de outubro no PS5 e PC

Vaza teaser trailer da série de TV de Fallout do Prime Video