Imagem de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty mostra importante clube clandestino

Black Sapphire é um ponto de enontro “para fazer todos os tipos de negócios duvidosos”.

A CD Projekt RED está se preparando para dar adeus a Cyberpunk 2077 com sua expansão Phantom Liberty, para que depois possam focar na sequência do jogo, bem como no novo The Witcher. DLC que será lançado para PS5, Xbox Series X/S e PC em 26 de setembro de 2023 e trará a atualização 2.0 ao game base.

Estúdio revelou uma arte conceitual do Black Sapphire, clube clandestino onde será um ponto de encontro “para fazer todos os tipos de negócios duvidosos”.

A própria definição de clandestino. Este clube, de propriedade de Hansen e localizado no topo de seu santuário, atrai jogadores de elite não apenas de Night City, mas de todo o mundo. É um lugar seguro para fazer todos os tipos de negócios duvidosos – protegido de todos, exceto do olhar atento de Kurt, naturalmente.

Phantom Liberty mergulha uma nova aventura de suspense e espionagem da franquia e é estrelada por V, mercenário cyberpunk que lidará com uma rede de espionagem e intriga política para desvendar uma história entre os mais altos escalões do poder e o mundo brutal dos mercenários na clandestinidade. “Quando a aeronave orbital da presidente dos Novos Estados Unidos da América é abatida sobre o distrito mais letal de Night City, só há uma pessoa que pode salvá-la: você.”

Game também conta com os atores Idris Elba e Keanu Reeves, que interpretam os personagens Solomon Reed e Johnny Silverhand, respectivamente.

Veja mais:

Vídeo dublado detalha recursos da expansão

É a última grande atualização antes de Cyberpunk 2

Fonte:

Assista o trailer de lançamento de Mortal Kombat 1

RUMOR: Rumor de preço de GTA 6 por R$750 seria falso