Inimigos em God of War Ragnarok são mais difíceis

Há 2 semanas do lançamento, God of War Ragnarok é tudo o que o jogo lançado em 2018 não conseguiu ser, garante Santa Monica. E uma das coisas mais importantes do gameplay é a evolução dos inimigos de Kratos e Atreus.

Em entrevista ao Eurogamer, Mihir Sheth, Líder de design de combate do novo game, disse que o jogador poderá “brincar com a sua comida” devido ao grande leque de habilidades disponíveis, mas que nem sempre vão obter sucesso. Ele explicou um pouco das alterações feitas pelo estúdio no comportamento dos adversários NPCs.

“Em geral, os inimigos de God of War Ragnarok foram completamente revistos em termos de comportamento,” contou Sheth. “O Fimbulwinter afetou todos os reinos de diferentes formas, e os inimigos e criaturas tiveram que se adaptar.”

“É definitivamente um mundo mais perigoso. É importante referir que o próprio mundo mudou, por isso Kratos tem que pensar de forma diferente nos desafios, talvez mudar a abordagem dependendo do inimigo no qual está lutando. Você precisará reavaliar mediante o que os inimigos exigem de você,” concluiu.

Ragnarok será lançado em 9 de Novembro para PS4 e PS5.

Trilhas sonoras de The Last of Us 1 e 2 levaram 6 anos para serem feitas

Estúdio PlayStation está co-desenvolvendo jogo de “franquia amada” com a Naughty Dog