Isabela Merced fala sobre química “palpável”com Bella Ramsey em The Last of Us

Atriz de Dina diz que é algo muito “palpável” e que é “ótimo poder trabalhar com alguém assim” na série de TV da HBO.

Imagens: Reprodução ETonline | PlayStation

Vencedora de 8 Emmys, a série de The Last of Us ganhará uma segunda temporada no próximo ano. As filmagens que começaram neste mês na Colúmbia Britânica, devem terminar em meados de agosto, e segundo insider, nova fase da série pode ter apenas 7 episódios.

Conversando com o ET no tapete vermelho da premiere de Madame Teia, a atriz de Dina, Isabela Merced, reafirmou que já começou a filmar suas cenas para o show da HBO além de falar sobre sua química com Bella Ramsey (Ellie) na trama.

“Estou além, já fiz um dia de filmagem, era tecnicamente o dia 0, mas a química que Bella e eu temos é tão palpável e é ótimo poder trabalhar com alguém assim”, disse.

Merced falou anteriormente sobre estar pronta para o papel, revelando que jogou toda a Parte II no PlayStation 5 em um fim de semana, para que ela soubesse no que estava se “metendo”.

“Portanto, tenho uma obsessão nada saudável por videogames e disse a mim mesmo que não compraria um PS5. Mas quando ouvi esse telefonema sinistro sobre como os criadores [The Last of Us] quererem se encontrar comigo, pensei: ‘Ok, preciso jogar o jogo primeiro'”, disse ela. “Eu já tinha assistido a série, então fui na casa do meu amigo e joguei tudo em um fim de semana no PS5. Foi fantástico.”

Com agenda lotada, além de Madame Web, Merced será a Mulher-Gavião em Superman: Legado e também está no próximo filme de Alien: Romulus.

Pedro Pascal está impressionado com 2ª temporada de The Last of Us

Ator de Joel na série da HBO diz que as filmagens “estão sendo incríveis” e que “nunca fez nada assim antes” com uma “autoria tão original”. Veja aqui.

GTA 6 estaria em reta final de desenvolvimento, diz Jason Schreier

Nova foto do set da 2ª temporada de The Last of Us HBO mostra decoração de cena icônica