Nova foto do set da 2ª temporada de The Last of Us HBO mostra decoração de cena icônica

Imagem dos bastidores da produção no Canadá antecipam recriação de cenário do jogo The Last of Us Part II.

Aos poucos o cenário da segunda temporada de The Last of Us HBO vai se erguendo no Canadá. Nova foto do set mostra decoração da festa da cidade de Jackson.

Spoiler a seguir

Conforme mostrado na montagem no início desta publicação, a imagem dos bastidores da produção antecipa recriação de momento icônico do jogo The Last of Us Part II.

“Eu dirigi pelo set hoje”, diz Buffalippo, autor da imagem postada no reddit. “Eles estão filmando em uma igreja antiga. Eles vestiram a parte externa com neve e luzes de corda. Vibrações sérias da cena de dança de Jackson.”

Na versão remasterizada do game para PS5, agora é possível caminhar pela cidade em clima de natal antes da cena em que Dina e Ellie se beijam na pista de dança, graças ao modo “Fases Perdidas”.

As filmagens que começaram esse mês, devem terminar em meados de agosto. A segunda temporada pode ter apenas 7 episódios e está programada para estrear em 2025 na HBO e Max.

Até o momento, o elenco revelado da segunda fase da adaptação conta com Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie), Isabela Merced (Dina), Young Mazino (Jesse), Gabriel Luna (Tommy), Rutina Wesley (Maria) e Catherine O’Hara em papel não revelado.

Recentemente a atriz de Dina, Isabela Merced, revelou em vídeo ter uma química “palpável” com Bella Ramsey (Elllie). Veja Aqui.

Pedro Pascal está impressionado com 2ª temporada de The Last of Us

Ator de Joel na série da HBO diz que as filmagens “estão sendo incríveis” e que “nunca fez nada assim antes” com uma “autoria tão original”.

Nick Offerman responde “ódio homofóbico” sobre The Last of Us

The Last of Us: Long, Long Time é considerado pelos críticos um dos melhores episódios já feitos para uma série de TV. A produção de mais de uma hora, foi o terceiro episódio da primeira temporada a ser exibido e expandiu a história de Bill e Frank dos jogos para PlayStation, para o live-action da HBO.

Ao vencer premiação, em seu discurso Nick Offerman criticou homofobia: “Não é uma história gay. É uma história de amor, seu idiota”, disse o ator de Bill durante o Film Independent Spirit Awards 2024. Assista aqui.

Isabela Merced fala sobre química “palpável”com Bella Ramsey em The Last of Us

Vídeo dos bastidores da 2ª temporada de The Last of Us antecipa fidelidade