Meteram essa: É possível recriar meme clássico em Marvel’s Spider-Man 2

Representação de cena icônica de episódio da série de TV de 1967 também foi replicado no jogo.

Imagens/Reprodução: Marvel

Marvel's Spider-Man 2 chega exclusivamente ao PS5 nessa sexta-feira, 20 de outubro, e já é um dos jogos mais elogiados do ano, figurando como um dos games mais bem avaliados na história da Insomniac. A nova aventura do estúdio promete divertir os jogadores por um bom tempo, além da promessa de novidades para após o lançamento.

O jogo está carregado de referências a IP da Marvel. Uma delas, é a possibilidade de recriar o famoso meme extraído do clássico desenho para TV.

Durante o gameplay, você pode apontar o dedo para seu homólogo, seja ele Peter Parker ou Miles Morales, recriando momento icônico.

Essa é uma representação da cena do episódio da série de TV animada de 1967, em que o vilão se disfarça de Homem-Aranha, e quando dois eventualmente se cruzam, apontam o dedo um para o outro. O que causa uma confusão.

Oficialmente, o meme já foi replicado nos filmes. Para Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, ele foi recriado pelas três versões do herói no cinema, Tobey Maguire, Tom Holland e Andrew Garfield.

Insomniac recomenda que jogadores baixem update antes de jogar Marvel’s Spider-Man 2

Fonte:

Sony patenteia DualSense com slots para carregar e armazenar fones de ouvido

É só chegar: Jogue Marvel’s Spider-Man 2 em evento gratuito no Brasil