Microsoft estaria considerando lançar Indiana Jones and the Great Circle no PS5

Lançamento estaria programando para alguns meses depois do lançamento no Xbox e PC que deve acontecer em dezembro de 2024.

Com gameplay revelado no Xbox Developer Direct da Microsoft no mês passado, “Indiana Jones e o Grande Círculo” para Xbox e PC, deve ter exclusividade temporária.

Segundo fontes do The Verge, a Microsoft está considerando lançar o jogo também para o PS5.

“Disseram-nos que uma nova abordagem multiplataforma para certos jogos do Xbox está surgindo dentro da Microsoft, com a empresa avaliando quais títulos permanecerão exclusivos e outros que aparecerão no Switch ou PS5 no futuro. Indiana Jones parece fazer parte desta nova onda de jogos multiplataforma,” diz publicação.

A companhia estaria se programando para levar Indiana Jones ao console da Sony alguns meses depois do lançamento no Xbox e PC, “com a Bethesda visando provisoriamente um lançamento em dezembro de 2024 para as versões Xbox e PC”.

Ainda segundo o site, o momento exato e a disponibilidade da plataforma para Indiana Jones e o Grande Círculo podem mudar, “especialmente porque a nova abordagem multiplataforma da Microsoft para jogos Xbox ainda não foi finalizada”.

Indiana Jones and the Great Circle é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela MachineGames e será publicado pela Bethesda Softworks. Baseado na franquia Indiana Jones, o jogo apresentará uma narrativa original inspirada na série de filmes. Game é jogado principalmente a partir de uma perspectiva em primeira pessoa, com terceira pessoa utilizada para elementos contextuais, como interação ambiental.

Microsoft estaria planejando lançar Starfield no PS5

Chegada do RPG da Bethesda ao console da Sony está supostamente planejada para após o lançamento da expansão “Shattered Space” no Xbox e PC. Saiba mais.

RUMOR: Microsoft estaria planejando lançar Starfield no PS5

Gears of War do Xbox também pode ser lançado para PlayStation