Naughty Dog deve revelar jogo multiplayer de The Last of Us no PlayStation Showcase

Reprodução: PlayStation

Após reformular a ideia de lançar um modo multiplayer “Factions” para The Last of Us Part II, e uma longa espera dos fãs, a Naughty Dog deve finalmente revelar seu ambicioso jogo online ambientado no universo de The Last of Us, durante o PlayStation Showcase, que será transmitido ao vivo, na próxima quarta-feira, 24 de maio às 17h (horário de Brasília), nas redes redes oficiais da PlayStation.

Essa constatação vem do anúncio da publisher da franquia, que promete anúncio de novos jogos e IPs.

Uma série de novos jogos e novas IPs estão chegando para PS5 e PS VR2.

O show terá um pouco mais de uma hora, com foco nos jogos de PS5 e PS VR2 que estão em desenvolvimento por estúdios de todo o mundo. Espere saber mais sobre diversas novas criações de PlayStation Studios, além de jogos incríveis de nossos parceiros e criadores independentes.

Isso deixa claro que a Naughty Dog, um de seus maiores estúdios, não ficará de fora.

Durante o Summer Game Fest do ano passado, Neil Druckmann disse que os jogadores veriam novidades até o aniversário de 10 anos do primeiro jogo, que acontece no dia 14 de junho. Além disso, o Summer Game Fest desse ano também será realizado no próximo mês. Certamente, a PlayStation optará por fazer a revelação do game durante seu próprio evento, para engrandecer a apresentação de seu novo line-up de jogos.

Segunda temporada de The Last of Us HBO pode atrasar e estaria testando atores com cenas do jogo

Vendas de The Last of Us disparavam, sempre que um novo episódio da série era exibido, revela chefe da Sony