Pesado! Marvel’s Spider-Man 2 permitirá visitar a casa da Tia May

Reprodução: Marvel's Spider-Man (2018)

No último fim de semana, a Insomniac Games deu aos fãs o que eles queriam. Mais novidades sobre Marvel’s Spider-Man 2. Um trailer da história do jogo mostrou uma prévia dos eventos envolvendo Peter Parker e Miles Morales, bem como Venom e demais personagens.

Durante painel na San Diego Comic-Con, Jacinda Chew, diretora de arte, disse que novas áreas, entre locais reais e outros pontos do universo da Marvel poderão ser explorados, sendo um deles a casa da tia May no Queens. Mapa do game permitirá viajar até locais que estavam fora de alcance nas aventuras anteriores de Parker e Morales.

“Além de aumentar o espaço do jogo, há muitos mais locais onde você pode passar, também tem algumas referências muito interessantes da Marvel e Nova Iorque,” disse Chew. “Por exemplo, eu sei que no Queens, todos queriam visitar a casa da tia May, e ver onde o Peter morou. Sei que muitos fãs queriam interagir com esse espaço, portanto, a possibilidade de entrar e ver onde ele morou é incrível.”

Marvel's Spider-Man 2 chega exclusivamente ao PS5 em 20 de outubro.

Insomniac não reformulou rosto de Mary Jane em Marvel’s Spider-Man 2

Após diretor de comunidade e marketing do jogo dizer que o jogo ficará ainda mais bonito até o lançamento, ele confirmou que a personagem tem a mesma modelo facial.

Mortal Kombat 1 tem minigame de destruir cabeça decapitada

Star Wars Outlaws não será um RPG inacabável de 300 horas