Star Wars Outlaws não será um RPG inacabável de 300 horas

Reprodução: Ubisoft Massive

Star Wars Outlaws é nova entrada de games baseada no universo da LucasFilms. O jogo promete uma experiência de mundo aberto com liberdade de exploração por planetas imensos, e em entrevista ao IGN durante a San Diego Comic-Con na última semana, o diretor criativo Julian Gerighty, e o diretor narrativo Navid Khavari, explicaram que o novo game da Ubisoft Massive não será um RPG inacabável de 300 horas.

“Nosso objetivo é realmente levar as pessoas a uma aventura muito densa e rica, uma aventura de mundo aberto que elas possam explorar em seu próprio ritmo”, disse Gerighty. “Portanto, não é, absolutamente, um RPG inacabável épico de 200 ou 300 horas. Este é um RPG de ação e aventura muito focado que levará as pessoas a um passeio, e é muito gerenciável.”

Em Outlaws todos os planetas de Star Wars Outlaws são feitos “à mão” e jogadores podem trabalhar e trair Jabba the Hutt, além dos planetas, serem projetado especificamente para atender a viagens de Kay Vess e a seu speeder.

“Nós conversamos muito sobre isso na equipe e sim, estamos construindo mundos abertos”, disse Khavari. “Estamos construindo cidades movimentadas e cantinas e planícies abertas, mas sempre tentamos abordar de um lugar do personagem, de um lugar da história e percebendo que esta pode ser a primeira vez de Kay Vess em um planeta como Toshara, que criamos para isso. Então, isso está sempre em mente, fundir esse elemento narrativo com o jogo.”

Estúdio quer que os jogadores não precisem confiar em tantos ícones e indicações de interface.

Star Wars Outlaws está programado para 2024.

– Star Wars Outlaws pode ter um sistema de culinária

Pesado! Marvel’s Spider-Man 2 permitirá visitar a casa da Tia May

Personagens de Futurama caem na ilha de Fortnite