PlayStation pode estar fazendo remake de Uncharted

Além de Uncharted, mais remakes estariam no foco da Sony, incluindo uma versão refeita da trilogia original de God of War.

Imagem/Reprodução

Mais um remake de um grande jogo PlayStation pode estar em desenvolvimento. Segundo o insider Nick Baker da Xbox Era (via tech4gamers), que tem um longo histórico de acertos – revelando recentemente quase todos os jogos apresentados no último State of Play, a Sony estaria trabalhando em um remake de Uncharted: Drake’s Fortune.

Além de Uncharted, mais remakes estariam no foco da Sony, incluindo uma versão refeita da trilogia original de God of War.

O remake do jogo da Naughty Dog também serviria para trazer mais jogos da série para o PC. A PlayStation remasterizou anteriormente Uncharted 4 e The Lost Legacy, seguido por portas para PC.

Uncharted: Drake's Fortune é um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Naughty Dog, lançado em 2007 exclusivamente para PlayStation 3. O jogo deu estrreia as aventuras do protagonista Nathan Drake. Um caçador de tesouros e descendente do famoso explorador Sir Francis Drake.

A história se desenrola em busca da lendária cidade perdida de El Dorado. Nathan Drake se junta a repórter Elena Fisher, e seu mentor, Victor Sullivan, em uma jornada perigosa através de selvas, templos antigos e ruínas, para desvendar os segredos por trás do tesouro perdido.

O jogo combina elementos de plataforma, tiroteio e quebra-cabeças, oferecendo uma experiência emocionante e cinematográfica. Os jogadores podem explorar ambientes exuberantes, enfrentar inimigos em combates intensos e resolver enigmas para progredir na história.

Drake's Fortune recebeu aclamação da crítica por sua jogabilidade, narrativa e gráficos. O sucesso do jogo levou ao desenvolvimento de uma série de sequências e estabeleceu a franquia Uncharted como uma das mais populares e influentes da indústria dos videogames.

Roteiro do filme de Uncharted 2 está escrito, diz Mark Wahlberg

Ator que interpreta Sullivan na adaptação está “aberto” para voltar e estrelar sequência com Tom Holland. Saiba mais.

Ator de Isaac em The Last of Us 2 pode reprisar papel na série HBO

RUMOR: Microsoft estaria planejando lançar Starfield no PS5