Roteiro do filme de Uncharted 2 está escrito, diz Mark Wahlberg

Ator que interpreta Sullivan na adaptação está “aberto” para voltar e estrelar sequência com Tom Holland.

Imagem/Reprodução: Sony Pictures

Após arrecadar US$ 400 milhões em todo o mundo em 2022, uma sequência para o filme de Uncharted estrelado por Tom Holland (Nathan Drake) está nos planos, mas até então pouco se sabe sobre os avanços da produção.

Em entrevista exclusiva ao The Direct durante a promoção de seu próximo filme, Plano de Família, Mark Wahlberg (Victor Sullivan) confirmou que uma sequência de Uncharted está em desenvolvimento e que já tem até um roteiro escrito.

“Ouvi muitas ideias diferentes. Sei que alguém escreveu um roteiro e ainda está trabalhando nele, e consistiria em ficar com bigode o tempo todo. O que faz todo o sentido; obviamente, naquela cena final, eu tenho bigode,” respondeu, quando questionado sobre Uncharted 2.

Wahlberg disse que passou algum tempo deixando crescer os pelos faciais durante a produção de 2020, porque, a certa altura, tentaram fazer isso com um bigode falso, mas que ficou como se houvesse “um grande pedaço de fita adesiva” em sua boca e se sentia “ridículo” fazendo isso. “Admiro atores que podem usar perucas, próteses, maquiagem e tudo mais. Usei uma prótese com sucesso, mas isso foi há muito tempo,” explicou.

Ele afirmou que se puderem fazer uma sequência melhor que o primeiro filme, então ele estaria “aberto” para voltar.

“Quando finalmente consegui o bigode, as pessoas realmente gostaram. E foi uma bela etiqueta para o final do filme. Então, se pudermos torná-lo melhor do que o primeiro, você sabe, eu estaria aberto a isso, mas eu só sei tanto quanto você sabe agora,” disse.

O roteiro de Uncharted: Fora do Mapa foi escrito por Rafe Judkins, Art Marcum e Matt Holloway e segundo o site, “não está claro se algum deles está envolvido na sequência em desenvolvimento”.

Diretor de Missão Impossível nega influência em Uncharted

“Coringa” do trailer de GTA 6 quer US$ 2 milhões da Rockstar por “uso de imagem”

The Last of Us HBO, Pedro Pascal e Bella Ramsey são indicados ao Globo de Ouro 2024