Remaster de Until Dawn é anunciado para PS5 e PC no State of Play; Assista trailer

Jogo foi reconstruído e aprimorado para a nova geração e promete fazer jogadores reviverem a experiência original da melhor maneira.

Imagem/Reprodução

Após rumores, versão de Until Dawn para PS5 e PC é revelada no State of Play.

Reconstruído e aprimorado, o jogo convida você a reviver o pesadelo e a mergulhar em um terror de tirar o fôlego, em que cada decisão pode ser a diferença entre a vida e a morte.

O lançamento está programado para esse ano.

Assista trailer:

Lançado originalmente para PS4 em 2015, Until Dawn é um jogo de terror interativo desenvolvido pela Supermassive Games que se passa em uma montanha isolada, onde um grupo de amigos – cujo elenco inclui Hayden Panettiere (Nashville, As Apimentadas e Scream) e Rami Malek (Bohemian Rhapsody e Mr. Robot), se reúne para passar um fim de semana juntos.

No entanto, eles logo descobrem que não estão sozinhos e que estão sendo perseguidos por uma ameaça desconhecida. O jogador assume o controle de vários personagens ao longo da história e toma decisões que afetam o enredo e o destino dos personagens. Cada escolha feita pelo jogador pode ter consequências significativas, levando a diferentes estágios e finais para a história. Ele é conhecido por sua narrativa com atmosfera tensa e gráficos realistas. Além disso, o sistema “Butterfly Effect” do jogo garante que cada decisão do jogador tenha impacto direto na progressão da história. O game recebeu críticas positivas por sua jogabilidade, história e elementos de suspense.

O mecanismo de interação da jogabilidade acontece através do DualShock 4 utilizando os botões e o sensor de movimentos do mesmo.

[+] Anunciado produção do filme de Until Dawn do escritor de It, Annabelle e A Freira

O filme em coprodução com a PlayStation Productions é descrito como “uma carta de amor R-rated ao gênero de terror, centrada em um elenco”.

Silent Hill: The Short Message é lançado de graça; Baixe Aqui

Gameplay de Silent Hill 2 mostra combate “melhorado e modernizado”