Remnant 2 vendeu 1 milhão de cópias na primeira semana

Reprodução: Gearbox Publishing

Vendas de Remnant 2 em sua primeira semana para PlayStation 5, Xbox Series e PC atingiram mais de um milhão de cópias. FPS cooperativo foi lançado na última terça-feira e hoje (1) recebeu um trailer de elogios:

“A todos que nos ajudaram a alcançar esse marco incrível, obrigado por seu apoio inabalável”, disse o CEO da Gunfire Games, David Adams. “Esta foi uma jornada de vários anos para nós e não poderíamos estar mais felizes em ver os fãs se divertindo tanto com um jogo no qual colocamos nosso coração e alma.”

Yoon Im, presidente da Gearbox Publishing em San Francisco, disse que o game foi além das expectativas da companhia. “Estamos muito orgulhosos da equipe Gunfire e de todos aqui na Gearbox Publishing por dar vida a este título, que é um sucesso tanto comercial quanto crítico. Mais empolgados que estejamos, somos muito gratos à comunidade Remnant por sua ajuda e à equipe Gunfire por seu apoio durante o processo. Estamos emocionados por você se juntar a nós nesta jornada, especialmente aos novos fãs do Remnant que se juntaram à nossa comunidade na semana passada.”

Atualmente, o jogo ocupa o segundo lugar no ranking de vendas do Steam em todo o mundo, atrás apenas de Counter-Strike: Global Offensive.

Gunfire Games prometeu melhorar desempenho e bugs relatados do game.

Assassin’s Creed Mirage será mais curto que anteriores; 20 a 30 horas

Atualização de The Lord of the Rings: Gollum tenta tornar jogo “seu precioso”