Assassin’s Creed Mirage será mais curto que anteriores; 20 a 30 horas

Reprodução: Ubisoft

Assassin's Creed Mirage levará os jogadores a Bagdá do século IX durante a Era de Ouro Islâmica, com Basim, personagem introduzido pela primeira vez em Valhalla, e de acordo com o chefe de produção, Fabian Salomon, o novo jogo poderá ser completado entre 20 e 30 horas.

Em entrevista com Julien Chièze, o executivo da Ubisoft Bordeaux comentou sobre o tempo médio que os testadores internos da desenvolvedora estão levando para completar o título na atual fase do projeto.

“Dado que fazemos muitos testes de jogo internamente na Ubisoft, faz parte do nosso processo, realmente queremos chegar o mais próximo possível dos jogadores, então diremos que os últimos tempos de jogo que recebemos em média em torno de 20- 23 horas”, diz Salomon. “Isso pode ir de 25 a 30 horas para os finalizadores, e diremos que aqueles que apressarão o jogo levarão cerca de 20 horas.

A título de comparação, Valhalla, tem cerca de 60 horas de duração, e Odyssey, tempo de jogo semelhante. Isso significa que, em média, você pode completar Mirage quase cinco vezes no mesmo tempo que leva para finalizar Valhalla uma vez.

Assassin's Creed Mirage será lançado em 12 de outubro para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC. Um mês carregado de lançamentos como Lords of the Fallen e Alan Wake 2, e até provavelmente um remaster de Red Dead Redemption.

– Star Wars Outlaws não será um RPG inacabável de 300 horas

Fonte: PCGames | Julien Chièze / Youtube

Bandai Namco adverte fãs de Tekken 8 sobre “versão beta crackeada”

Remnant 2 vendeu 1 milhão de cópias na primeira semana