Rockstar deixa escapar logo de suposto remaster de Red Dead Redemption

Está acontecendo? A Rockstar Games, responsável por algumas das maiores franquias de jogos eletrônicos de todos os tempos, acaba de fazer uma atualização em seu site que sugere que um anúncio de um remaster de Red Dead Redemption está prestes a se tornar realidade.

Reclassificado na Coreia do Sul no final de junho e a afirmação de um ex-editor do IGN de que “é real”, fizeram com que as especulações de uma versão para a nova geração ganhasse força.

Isso se tornou ainda mais animador quando a controladora do estúdio, Take-Two, revelou que seus planos para o ano fiscal de 2024, que vai de agora até março de 2024, é de lançar dois “títulos lançados anteriormente”.

Hoje, TezFunz2, leaker conhecido por antecipar informações sobre jogos não revelados, descobriu através de outro leaker, The Council, que uma nova atualização no banco de dados do site da Rockstar, faz referência a um novo jogo, bem como uma logo.

A nova atualização do site da Rockstar, lançada há uma hora, adicionou uma nova referência à lista de jogos.

“Red Dead Redemption (Rockstar Presents Ver)”

Nome de código: RDR1RSP (RDR1 Remaster SP?)

Novo logotipo abaixo:

O artigo GTA Online Event Week publicado durante essa atualização de informações, caiu logo em seguida.

via rockstarintel.com

Se coincidir com os rumores, “Red Dead Redemption (Rockstar Presents Ver)” cujo codinome parece ser RDR1RSP, que potencialmente significa Red Dead Redemption 1 Remaster Single Player, deve ser anunciado no próximo mês, dias ou semanas.

PlayStation 5 ultrapassa 40 milhões de unidades vendidas

Rumor: Novo PS5 pode esquentar menos e consumir menos energia