Série de The Last of Us da HBO não vai durar tanto, afirma produtor

Em entrevista a Consequence TV, nesta sexta-feira (06), os produtores da série de The Last of Us da HBO, Neil Druckmann e Craig Mazin, falaram sobre o futuro do show.

Mazin explicou que a série não foi feita para durar tanto tempo.

Este não é o tipo de série que terá sete ou seis temporadas. Eu simplesmente não acredito em ordenha-la. Eu acho que cada episódio deve merecer seus olhos. Não gosto de preenchimento, não gosto de alongamento… Eu odeio isso. Então, eu só quero ter certeza de que, se alguém se sentar para assistir a um episódio de The Last of Us, seja incrível, todas às vezes. Ele não foi projetado para continuar indefinidamente.

Apesar de não durar por muito tempo, o produtor afirma que não é um material feito para apenas mais uma temporada, pois há uma certa quantidade de história que pode ser explorada.

…a quantidade de história que resta, que não cobrimos, seria mais do que uma temporada de televisão. Então, sim, supondo que possamos seguir em frente, a ideia seria fazer mais do que apenas mais uma temporada.

A primeira temporada da série de The Last of Us vai percorrer os acontecimentos do primeiro jogo e da DLC Left Behind, explorando o que foi visto pelos jogadores, além de dar mais profundidade para histórias e personagens com momentos inéditos.

The Last of Us tem estreia marcada para o dia 15 de janeiro na HBO e HBO Max.

Novas imagens reforçam que The Last of Us HBO explora origem do Cordyceps

The Last of Us da HBO terá origem do “Cordyceps” com o máximo de ciência possível