Série de Twisted Metal tem detalhes da primeira temporada revelados

Muitas adaptações de jogos estão para chegar, como The Last of Us HBO que estreia em janeiro de 2023. Uma matéria da IGN, publicada no último dia 23, com Carter Sawn, produtor sênior da Playstation Studios, revela um pouco mais do que devemos esperar da produção da série de Twisted Metal.

Na entrevista, o produtor afirma que Paul Wernick e Rhett Reese, criadores da série, são grandes fãs da franquia de jogos. Além disso, ele revela que a primeira temporada terá humor bem ao estilo dos filmes “Zumbilândia”.

Zumbilândia (2010)

Você tem que ter os carros e o cenário pós-apocalíptico. Há muitos personagens que achamos ótimos. Obviamente, Sweet Tooth foi anunciado e acho que será um personagem muito icônico na série. Quando você pensa nesse jogo, a primeira coisa que me vem à cabeça é o caminhão de sorvete, essa é a peça que tem sido comercializada todos esses anos.

Os criadores do show, Paul Wernick e Rhett Reese, são grandes fãs do jogo. Eles são capazes de pegar essas coisas violentas e ridículas e torná-las divertidas. Zumbilândia é uma boa régua se você observar o que acontece naquele filme e o que poderíamos fazer. A coisa toda é que você também pode se divertir no apocalipse.

A série de Twisted metal será estrelada por Anthony Mackie, o atual Capitão América nos filmes da Marvel. Ele irá interpretar o personagem John Doe, um homem sem memória, que tem a missão de levar suprimentos de um vilarejo a outro, atravessando cenários pós-apocalípticos enquanto é perseguido por carros e destruição. Stephanie Beatriz (Brooklyn Nine-Nine), será a Quiet, também uma das principais personagens da série.

Sawn também afirma que os criadores do show, não quiseram começar a primeira temporada com um Battle Royale, pra poder dar mais profundidade aos personagens.

Todos pensamos em começar a primeira temporada com um Battle Royale. É legal, mas é difícil conhecer os personagens, e é difícil conhecer a história do mundo quando você está preso em um único lugar.

Ainda sem data de estreia, a série terminou suas filmagens em agosto deste ano e atualmente está em pós-produção, ela será disponibilizada no serviço de streaming Peacock.

The Callisto Protocol: Estúdio detalha área Below

Microsoft confirma exclusividade de The Elder Scrolls 6 para Xbox