Sony apresenta novo carro elétrico Honda dirigindo-o com um controle PS5

AFEELA 2024 será incluído em atualização de Gran Turismo 7 ainda este ano, permitindo aos jogadores conduzir o carro antes de ele ser lançado.

Imagens/Reprodução

Durante a CES 2024, Sony exibiu o mais recente protótipo de sua colaboração em veículos elétricos com a Honda, dirigindo o carro no palco usando um controle DualSense do PlayStation 5. A ideia da Sony Honda Mobility é lançar veículos totalmente autônomos. Eles afirmaram que o carro será construído em torno de uma “experiência de entretenimento premium”.

O COO da empresa, Izumi Kawanishi, disse que a demonstração de direção remota era “apenas uma vitrine de tecnologia”, e anunciou uma colaboração entre a Sony Honda Mobility e a Polyphony Digital, estúdio de Gran Turismo, para desenvolver esses veículos.

O Protótipo apresentado no evento chamado AFEELA 2024 será incluído numa atualização de patch para Gran Turismo 7 ainda este ano, permitindo aos jogadores conduzir o carro no jogo antes de ser lançado.

“O objetivo desta parceria é desenvolver veículos que fundam o virtual e o real, principalmente na área dos sentidos e emoções humanas, combinando a tecnologia de simulação da Polyphony Digital com o desenvolvimento de veículos reais pela SHM”, afirmou.

Via: VGC

Modelo facial de Mary Jane em Marvel’s Spider-Man 2 é perseguida

Roteiros de God of War do Prime Video e Horizon da Netflix, estão em andamento