Roteiros de God of War do Prime Video e Horizon da Netflix, estão em andamento

PlayStation Productions está produzindo futuras séries de TV com a mesma fórmula aplicada em The Last of Us da HBO.

Imagens/Reprodução

Duas grandes adaptações de jogos PlayStation para série de TV estão sendo produzidas. God of War para o Prime Video e Horizon Zero Dawn para a Netflix. Ambas ainda sem data de estreia e detalhes.

Durante a CES 2024 a Sony apresentou uma série de novidades, como o número recorde de jogadores ativos no PlayStation durante o mês de dezembro de 2023. 123 milhões de usuários da PSN fizeram login durante o mês no PS5, PS4 e PS3.

A companhia também aproveitou a oportunidade para mencionar brevemente que os roteiros live-action de God of War, do Prime Video, bem como de Horizon, da Netflix, estão em andamento.

Anteriormente, o chefe da PlayStation Productions, Asad Qizilbash, falou em podcast como é importante ser fiel ao material original, seguindo a mesma fórmula de The Last of Us HBO nas futuras adaptações de jogos PlayStation.

O mesmo cuidado e fórmula que fizemos com The Last of Us, vamos aplicar para Horizon e God of War. Vamos contar a história do jogo porque podemos, porque é um show, temos tempo para fazer isso, temos os episódios para poder fazer isso. Não estamos tentando enfiá-lo em um filme de duas horas. Você vai entender a história do jogo, mas também vamos encontrar oportunidades para ir mais longe e explorar outros personagens e construir mais mundos que você não pode fazer no jogo. Isso é emocionante para mim, os fãs vão adorar porque verão esse jogo ganhar vida, mas também muitas coisas novas, como o que fizeram com The Last of Us.

Ellie em The Last of Us, Bella Ramsey está ganhando músculos para 2ª temporada

Rumor: Showrunners de The Last of Us estariam planejando spin-off com Bill e Frank

Sony apresenta novo carro elétrico Honda dirigindo-o com um controle PS5

É OFICIAL: Kaitlyn Dever vai interpretar Abby na 2ª temporada de The Last of Us HBO