Suposto jogo spin-off de ‘FAR CRY’ não anunciado recebe classificação

Ubisoft estaria se preparando para lançar um game baseado na série animada da Netflix, Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix.

Imagem/Reprodução

O Pan-Europeu Game Information (PEGI) adicionou em seu banco de dados uma classificação para o jogo Capitão Laserhawk Niji Warrior, o que sugere que a Ubisoft planeja lançar um game baseado na série animada da Netflix, Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix, que foi inspirada em Far Cry 3: Blood Dragon.

Classificado até o momento apenas para PC, a página de classificação diz que “este jogo apresenta violência moderada em que personagens semelhantes a humanos são baleados com armas laser. As reações ao levar um tiro não são realistas, com os personagens se partindo ao serem atingidos. Não há detalhes de sangue ou ferimentos, embora haja respingos de sangue no chão, e que os jogadores participam de um ‘Deathmatch' (mata-mata) a laser e competem para eliminar o maior número de oponentes”.

Ainda segundo listagem, “este game oferece aos jogadores a oportunidade de comprar itens no jogo”, como cosméticos, mas ressalta-se que ele ainda “pode ser jogado sem a necessidade de aquisição de tais itens”.

Especula-se que a Ubisoft está atualmente desenvolvendo Far Cry 7 e um jogo multiplayer independente da franquia, que é supostamente um game de tiro baseado em extração ambientado na natureza selvagem do Alasca. Ambos os títulos estariam provisoriamente agendados para lançamento em 2025.

RUMOR: História de Far Cry 7 seria focada em resgatar família

via VGC / Game Rant

Anunciado produção do filme de Until Dawn do escritor de It, Annabelle e A Freira

Microsoft planeja lançar seus jogos no PlayStation