Take-Two não quer comemorar sucesso de GTA 6 antes da hora

Publisher diz que seus estúdios estão sempre “tentando criar a perfeição”, para ser a “empresa de entretenimento mais criativa, inovadora e eficiente do mundo.”

Imagem/Reprodução

A indústria de games clama pelo lançamento de GTA 6, que deve acontecer em 2024 ou 2025. Algo que provavelmente será revelado no primeiro trailer programado para o início de dezembro.

Não há dúvidas que a próxima entrada da série Grand Theft Auto será um sucesso, mas a Take-Two Interactive, controladora da Rockstar Games, quer manter os pés no chão e não “cantar vitória antes do tempo”.

“Não tendemos a definir expectativas específicas para quaisquer lançamentos futuros. Nosso trabalho é ser a empresa de entretenimento mais criativa, mais inovadora e mais eficiente do mundo, disse Strauss Zelnick, CEO da companhia, quando questionado pelo GamesIndustry.

“Todas as nossas equipes criativas em nossos estúdios estão tentando criar a perfeição. E o resultado disso foi que temos 11 franquias que venderam cada uma mais de cinco milhões de unidades em lançamentos individuais e que temos a maior e mais diversificada coleção de propriedade intelectual própria em dispositivos móveis e consoles no negócio de entretenimento interativo,” acrescentou.

GTA 6 não deve ser lançado para PS4 e jogadores estão preocupados

Red Dead Redemption e Grand Theft Auto só vão virar filme ou série de TV se não for “prejudicial”

Fonte:

Red Dead Redemption e GTA só vão virar filme ou série de TV se não for “prejudicial”

Naughty Dog anuncia saída de importante membro do estúdio