Tekken 8 é classificado na Coreia do Sul

Reprodução: Bandai Namco

Ainda sem data oficial de lançamento, Tekken 8 recebeu recentemente um teste de rede fechada (CNT) no PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC, permitindo que jogadores experimentassem o próximo jogo de luta antes do lançamento, mas após uma falha, muitos usuários puderam jogar além do período permitido. A Bandai Namco emitiu um tweet afirmando que isso viola tanto os termos de serviço quanto o código de conduta do Tekken World Tour, que o é “ilegal” baixar ou distribuir sem permissão. Fãs também tomaram conhecimento de que 32 lutadores podem estar disponíveis no lançamento do jogo.

Nesse final de semana, foi relatado que a Bandai Namco classificou o novo jogo da clássica franquia luta na Coreia do Sul.

Em uma lista arquivada na última sexta-feira, 11 de agosto, o comitê de classificação e administração de jogos da Coreia classificou Tekken 8 adequado para maiores de 15 anos.

A 8ª parcela da série Tekken, um jogo de luta que trata da história de Jin Kazama enfrentando Kazuya Mishima

Violência limitada
(descrição da luta contínua)

Portanto, de acordo com o Artigo 21 da Lei de Promoção da Indústria de Jogos e o Artigo 7, Parágrafo 3, da Classificação Regulamentos, '15 anos de idade A classificação foi determinada como ‘usabilidade'.

Tekken 7 vendeu mais 10 milhões de unidades e contou com vários personagens convidados que se tornaram alguns dos favoritos dos jogadores. Tekken 8 também pode eventualmente receber personagens convidados, mas é provável acontecer algum tempo após o lançamento, já que a equipe de desenvolvimento está atualmente no processo de finalização da lista principal.

Fonte:

Rosto de Resident Evil pede que suas fan pages sejam deletadas

The Texas Chain Saw Massacre não terminará como Friday the 13th