Versão jogável de Marvel’s Wolverine vaza

Pesadelo da Insomniac Games parece estar longe de terminar. Desta vez, hackers vazaram uma Build do PC de uso restrito dos desenvolvedores.

Imagem/Reprodução

O pesadelo da Insomniac Games parece que não terminará tão cedo. Após sofrer um ataque hacker que extraiu de seu banco de dados privado mais de 1 terabyte de arquivos com informações pessoais de seus funcionários, bem como arquivos de seus jogos em desenvolvimento e títulos que estão por vir, a desenvolvedora PlayStation está levando mais um duro golpe. Além de vídeos de gameplay, uma versão jogável de Marvel's Wolverine também vazou.

A build para PC do game que será lançado exclusivamente para PS5 no futuro, era para ser de acesso exclusivo aos desenvolvedores do estúdio, mas está em mãos erradas. Para evitar spoilers, fique longe do Twitter, ResetEra, Reddit e YouTube até que uma medida efetiva seja tomada.

Embora a Insomniac não tenha se manifestado publicamente sobre o vazamento – se limitando a seguir falando de seu mais recente lançamento, Marvel's Spider-Man 2, diversos desenvolvedores prestaram solidariedade, o que inclui Neil Druckmann da Naughty Dog, que viveu algo semelhante com The Last of Us Part II em 2020. Por sua vez a Remedy Games de Alan Wake 2, chamou o vazamento de informações pessoais dos desenvolvedores de “verdadeiramente vergonhoso e desrespeitoso”.

No início dos vazamentos, a Sony disse que estava investigando ativamente a situação.

Detroit: Become Human atinge 9 milhões de unidades vendidas

Hacker que vazou GTA 6 é condenado à “prisão perpétua” em hospital