A Blizzard reativou a heroína Tracer no modo de jogo Stadium de Overwatch 2. A personagem havia sido temporariamente removida após um erro que a tornava praticamente invencível. A adição de Tracer ao Stadium fez parte da atualização intermediária da temporada 18, embora o lançamento original planejado fosse para a heroína Wuyang, adiado para uma atualização posterior. (via: gamerant)
Inicialmente, a habilidade “Recall” de Tracer, que a retorna a uma posição e estado de saúde anteriores, causava o problema. Como o Stadium não considerava as mudanças de vida causadas pela compra e venda de itens, Tracer podia adquirir melhorias defensivas, vendê-las em seguida e usar “Recall”, recuperando a vida extra sem perder o espaço de inventário ou dinheiro do Stadium. Isso resultava em valores de vida acima de 1500 para a personagem, tornando-a imbatível. O diretor de jogo Aaron Keller, por meio de publicação no Twitter, anunciou a correção do erro e o retorno de Tracer ao modo de jogo na noite de 22 de setembro.
A Blizzard prevê a adição de novos heróis ao Stadium. Três personagens devem chegar com o lançamento da 19ª temporada, em 14 de outubro, e mais um na atualização intermediária. Embora não confirmadas, Sojourn e Torbjorn são fortes candidatas. Atualmente, os jogadores podem aproveitar o evento “Jogue como Luka”, que termina em 26 de setembro, o crossover Overwatch 2 x Persona 5 (até 30 de setembro) e a segunda semana do terceiro aniversário do jogo, com novos modos e recompensas, muitos dos quais podem ser obtidos em Stadium.





