Alan Wake 2 requer pelo menos 85 GB de espaço do PS5; Preload já disponível

O pré-carregamento de Alan Wake 2 já está disponível para jogadores que optaram por comprar o jogo para PS5 antecipadamente. A sequência da Remedy que terá uma campanha com dois personagens jogáveis e mais de 20 horas de duração, precisará de pelos 85 GB de espaço do SSD do PS5, enquanto os donos de PC precisarão de 86 GB de armazenamento, e os jogadores do Xbox Series X/S, apenas de 82 GB. As informações foram reveladas pelas redes oficiais do título.

Pré-carregue o jogo 48 horas antes do lançamento no PlayStation e Xbox. O pré-carregamento está disponível a partir de 24 de outubro às 21h, horário do Pacífico, / 25 de outubro às 7h, horário de verão da Europa Oriental.

Certifique-se de ter pelo menos 85 GB de espaço disponível!

Segundo o diretor, Kyle Rowley, os inimigos do novo game são “mais difíceis” que no primeiro jogo, e que eles permanecem “na tela por mais tempo”.

Estão programadas DLCs gratuita e pagas para esta nova experiência survival horror, e Sam Lake disse que há planos para conteúdos “significativos” após lançamento.

Alan Wake 2 será lançado nessa sexta-feira, 27 de outubro, parra PS5, Xbox Series X/S e PC. O game não terá edição física e nem dublagem em português, mas contará com legendas em PT-BR.

Fonte:

PS5 “Slim” precisará de conexão com a internet para emparelhar leitor de discos

DLC de Omni-Man chegará em acesso antecipado a Mortal Kombat 1 em 6 de novembro