Bandeira de Cuba na casa de Miles Morales em Marvel’s Spider-Man 2 é um erro

A confusão surgiu devido à semelhança com a bandeira de Porto Rico.

Imagem/Reprodução: @Jbandos via X

A Insomniac está trabalhando para corrigir um erro em Marvel’s Spider-Man 2 através de um patch. Uma bandeira de Cuba foi colocada dentro e fora da casa de Miles Morales, quando, na verdade, o personagem e sua mãe, Rio, são porto-riquenhos.

“Alguém pode explicar por que há uma bandeira cubana dentro e fora do apartamento de Miles Morales quando ele e Rio são porto-riquenhos?,” questionou usuário no reddit.

Uma enxurrada de publicações no X (twitter) também perceberam o erro.

Parece que a Insomniac colocou erroneamente a bandeira cubana em vez da bandeira porto-riquenha em Marvel’s Spider-Man 2. Aqui está uma foto de Miles Morales entrando em seu apartamento. Espero que Insomniac Games possa consertar isso logo.

O estranho mais tarde no jogo é que você pode desbloquear o traje dele que tem a bandeira PR. Lembro-me de ter visto isso durante o evento de pré-visualização.

A confusão surgiu devido à semelhança das bandeiras de Cuba e Porto Rico, que são bastante parecidas, alternando entre as cores azul e vermelho, mas o diretor de comunidade e marketing da Insomniac, James Stevenson, confirmou que estão trabalhando para corrigir o erro em um patch futuro.

“Uma solução para isso está chegando”, respondeu Stevenson a um usuário.

Confira também:

Marvel’s Spider-Man 2 homenageia Chadwick Boseman de Pantera Negra

Diretor sobre possível jogo solo de Venom: “Vamos ouvir os fãs”

É possível recriar meme clássico em Marvel’s Spider-Man 2

Kojima não é creditado pela coletânea Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1

Rumor: Tecnologia permitirá que GTA 6 tenha clima mais realista e água simulada em tempo real