Filmagens da 2ª temporada de The Last of Us ainda levarão algum tempo para iniciar

Embora a greve dos roteiristas em Hollywood termine, a greve dos atores seguirá até que eles também consigam ter êxito em acordo.

Fãs estão ansiosos para que a 2ª temporada de The Last of Us avance e fique mais próxima de chegar a TV, mas embora as últimas atualizações dos showrunners sejam animadoras, ainda vai levar algum tempo para produção receber os atores.

Uma das boas notícias é que a greve de roteiristas em Hollywood está terminando, após um acordo do sindicato dos roteiristas com os estúdios, e o produtor executivo, escritor e diretor da série, comentou estar feliz com o desfecho que deve ser oficializado nessa semana.

“Estou muito orgulhoso da WGA e de seus membros, e animado para voltar a trabalhar na 2ª temporada de The Last of Us.” disse Mazin em publicação na rede Threads. “A greve ainda não foi oficialmente suspensa, mas assim que acontecer, entraremos em ação!”

Isso foi o bastante para todos ansiarem para vê-los em Vancouver, cidade da columbia britânica – província no Canadá, onde as filmagens serão feitas.

Agora, em nova publicação, Mazin deixou claro que ele se referiu ao roteiro.

“A palavra ‘ação' no meu último post parece ter sido mal interpretada como ‘filmagem'.
Retomaremos a escrita! Espero ter uma atualização para o início das filmagens em breve.”

Embora a greve dos roteiristas termine, a greve dos atores seguirá até que a SAG-AFTRA também consiga ter exito em acordo com os estúdios.

Leia também:

Atriz de Abby em The Last of Us HBO pode ser quem todos menos imaginam?

Por que fãs acreditam que Shannon Berry poderia ser Abby

Jornal confirma a escolha da atriz de Abby

RUMOR: Florence Pugh recebeu oferta para ser Abby

Fonte:

Resident Evil Village chegará ao iPhone e iPad em 30 de outubro

The Last of Us Day não contará com novidades sobre o jogo multiplayer ou da série de TV