Filmagens da 2ª temporada de The Last of Us HBO devem começar em 7 de janeiro de 2024

Segunda fase da série live-action com Pedro Pascal e Bella Ramsey será filmada em Vancouver, Canadá.

Após o fim das greves de roteiristas e atores, a indústria cinematográfica de Hollywood está voltando com força total. Produções retornaram ao trabalho em uma corrida contra o tempo para cumprir seus cronogramas.

Segundo lista de produção da FTIA, as filmagens da 2ª temporada de The Last of Us HBO estão previstas para começar em 7 de janeiro de 2024.

Com 24 indicações ao Emmy, incluindo “Melhor Série Dramática”, “Ator Principal” com Pedro Pascal (Joel) e “Atriz Principal” para Bella Ramsey (Ellie), a série de TV contará com mais adições no elenco de personagens, como a polêmica Abby de The Last of Us Part II. A estreia deve acontecer somente em 2025.

Baseado no popular videogame PlayStation desenvolvido pela Naughty Dog, The Last of Us foi renovada para a 2ª temporada antes do final da 1ª temporada ir ao ar. Foi um sucesso de audiência em sua estreia, se tornando a série mais assistida da HBO Max na América Latina e Europa.

Anteriormente, o showrunner Neil Druckmann disse ao Entertaiment Weekly, que estavam prontos para continuar assim que a greve terminasse e Craig Mazin revelou que tinham mapeado todas a temporada. “E eu também escrevi e enviei o roteiro do primeiro episódio e o enviei [para a HBO] por volta das 22h30 ou 22h40, pouco antes da meia-noite em que a greve [WGA] começou. Acho que está se tornando quase uma certeza que não seremos capazes de começar [as filmagens] quando esperávamos começar, o que é perturbador. Estamos todos ansiosos para ir.”

Confira também:

Quem vai interpretar Abby na segunda temporada de The Last of Us HBO

The Last of Us seria inspiração para a sequência de Guerra Mundial Z, revela diretor

Atores de Lev e Yara em The Last of Us 2 podem interpretar personagens na série?

Hogwarts Legacy não recebe nenhuma indicação no The Game Awards 2023 e divide internet

RUMOR: Kaitlyn Dever pode interpretar Abby em The Last of Us HBO