Hideo Kojima oficializa estar trabalhando em outro jogo além de Death Stranding 2

A Kojima Productions completou nesta sexta-feira (16), 7 anos de sua fundação, desde que o estúdio se tornou independente em 2015, quando Kojima saiu da Konami. Como anunciado anteriormente, havia sido dito pelo próprio estúdio, que novidades seriam apresentadas na data do aniversário.

Uma grande revelação que aconteceu no dia anterior, foi que Death Stranding vai ganhar um filme com Kojima sendo produtor executivo, e recentemente também foi revelado Death Stranding 2 no The Game Awards 2022.

Kojima revelou através de um vídeo de agradecimento ao suporte da comunidade, que o estúdio está trabalhando (além de Death Stranding 2) em um novo jogo, que faz parte de alguns de projetos. Nenhuma outra informação foi revelada, mas se especula que ele estaja falando de Overdose, jogo de terror que algumas imagens haviam sido vazadas recentemente.


Presentes da Kojima Productions

No dia da comemoração, a Kojima Productions divulgou uma série de materiais como um vídeo com um passeio pelo estúdio que ficou recentemente completamente pronto.

Novo trailer de apresentação do estúdio “Transformação da Nave Espacial”

Além disso, a empresa disponibilizou papéis de parede de Death Stranding 2 para smartphones e anunciou que um avatar especial do BB Pod do jogo sequência, para os perfis da PlayStation Network, será distribuído gratuitamente. Por enquanto não foi revelada uma data para disponibilidade do avatar, mas disseram que mais detalhes serão ditos em breve.

A Kojima productions disponibilizou um gif também do BB Pod.

Até o momento, foram essas as novidades dos 7 anos do estúdio, mas estaremos de olho em mais informações importantes que sejam reveladas.

Próximo jogo de Tomb Raider será publicado pela Amazon Games

Multiplayer de Horizon é confirmado pela Guerrilla Games