Insomniac Games se pronuncia oficialmente sobre vazamentos

Desenvolvedora disse que Marvel’s Wolverine “evoluirá muito ao longo do desenvolvimento” e agradece apoio de todos.

Imagem/Reprodução

Após sofrer um ataque hacker que extraiu de seu banco de dados privado mais de 1 terabyte de arquivos com informações pessoais de seus funcionários, bem como arquivos de seus jogos em desenvolvimento e títulos que estão por vir, a desenvolvedora PlayStation, Insomniac Games, se pronunciou oficialmente nesta sexta-feira (22) sobre o ocorrido. Agradeceu o apoio dos fãs e de outros estúdios, e disse que seu jogo Marvel's Wolverine “evoluirá muito ao longo do desenvolvimento”.

Obrigado pela efusão de compaixão e apoio inabalável. É profundamente apreciado.

Estamos ambos tristes e irritados com o recente ataque cibernético criminoso ao nosso estúdio e o custo emocional que isso afetou à nossa equipe de desenvolvedores. Nós nos concentramos nos últimos dias para apoiar uns aos outros.

Estamos cientes de que os dados roubados incluem informações pessoais pertencentes a nossos funcionários, ex-funcionários e contratados independentes. Também inclui detalhes iniciais do desenvolvimento sobre o Wolverine da Marvel para PlayStation 5. Continuamos trabalhando rapidamente para determinar quais dados foram afetados.

Esta experiência tem sido extremamente angustiante para nós.

Queremos que todos aproveitem os jogos que desenvolvemos como pretendido e como nossos jogadores merecem.No entanto, como Logan… Insomniac é resiliente. Wolverine da Marvel continua como planejado. O jogo está em produção inicial e, sem dúvida, evoluirá muito ao longo do desenvolvimento, assim como todos os nossos planos.

Embora apreciemos o entusiasmo de todos, compartilharemos informações oficiais sobre o Wolverine da Marvel quando for a hora certa.

Em nome de todos na Insomniac, obrigado pelo seu apoio contínuo durante este momento desafiador.

Versão jogável de Marvel’s Wolverine vaza

Cabeça da Naughty Dog, Druckmann se solidariza com Insomniac Games em meio a vazamentos

RUMOR: Como a Sony estaria planejando levar o PS Plus para PC, mobile e mais

Marvel’s Wolverine ainda evoluirá muito, afirma Insomniac Games