Marvel’s Wolverine ainda evoluirá muito, afirma Insomniac Games

A resposta às críticas ao gameplay do jogo veio através de comunicado oficial do estúdio PlayStation sobre vazamentos.

Imagem/Reprodução

Um dos jogos mais afetados pelos recentes vazamentos envolvendo projetos em andamento e os que estão por vir da Insomniac Games, é Marvel’s Wolverine. O futuro jogo para PS5 teve artes, gameplays e informações sobre seu enredo expostos por hackers na internet.

Nesta sexta-feira (22) a desenvolvedora comentou oficialmente sobre o “ataque cibernético e criminoso” e disse que afetou o emocional de seus funcionários, que também tiveram dados pessoais vazados.

“Estamos ambos tristes e irritados com o recente ataque cibernético criminoso ao nosso estúdio e o custo emocional que isso afetou à nossa equipe de desenvolvedores,” lamentaram. “Nós nos concentramos nos últimos dias para apoiar uns aos outros.”

Marvel’s Wolverine para PS5 segue em desenvolvimento ativo e ainda evoluirá muito, acrescentam.

Queremos que todos aproveitem os jogos que desenvolvemos como pretendido e como nossos jogadores merecem. No entanto, como Logan… Insomniac é resiliente. Wolverine da Marvel continua como planejado. O jogo está em produção inicial e, sem dúvida, evoluirá muito ao longo do desenvolvimento, assim como todos os nossos planos.

O pronunciamento também serve como uma resposta a críticas negativas ao conteúdo exposto do jogo ainda em desenvolvimento.

Mas o pesadelo do estúdio parece estar longe de terminar, já que também foi vazado uma build de uso restrito dos desenvolvedores, que permite qualquer pessoa jogar o protótipo da versão.

Insomniac Games se pronuncia oficialmente sobre vazamentos

Fallout 3 está gratuito para resgate na Epic Games Store por 24 horas