Marvel’s Spider-Man 2 é uma obra-prima, diz criador de Super Smash Bros. Wonder

Masahiro Sakurai disse ser um problema quando as datas de lançamento de grandes títulos coincidem.

Imagem/Reprodução

Outubro de 2023 têm sido um mês de grandes lançamentos, e o exclusivo PlayStation 5, Marvel’s Spider-Man 2, é sem dúvidas um dos melhores jogos do ano. Lançado na última sexta-feira (20), o novo game da Insomniac vendeu mais de 2,5 milhões de cópias em suas primeiras 24 horas e foi temido por outros jogos, adiados para não concorrer com o título do estúdio da Sony. Além dos desenvolvedores, os jogadores também tiveram que se desdobrar para decidir quais jogos priorizar, em meio a tantas opções.

Através do X (Twitter), o criador das franquias Kirby e Super Smash Bros, Masahiro Sakurai, disse ser um problema quando as datas de lançamento de grandes títulos coincidem, classificando seu novo jogo para Nintendo Switch, Super Mario Bros. Wonder, e Marvel’s Spider-Man 2 para PS5, como obras-primas.

Terminei Marvel’s Spider-Man e Super Mario Bros. Wonder ontem à noite.
É um problema quando as datas de lançamento de grandes títulos que você deveria jogar se sobrepõem…!
No entanto, acho que ambos são obras-primas que posso recomendar a qualquer pessoa.
Os jogos mais recentes são incríveis e sou grato a eles por criá-los.

O próximo grande título a ser lançado este mês é Alan Wake 2 da Remedy. Com mais de 20 horas de duração e dois personagens jogáveis, a sequência que chega ao PS5, Xbox Series X/S e PC no dia 27, promete ter inimigos mais difíceis que no primeiro jogo. 130 pessoas trabalharam no game que levou 4 anos para ser feito e há DLC gratuita e pagas em desenvolvimento.

Série Fallout estreia no Prime Video em 12 de abril de 2024

Já disponível, Metal Gear Solid: Master Collection Vol. 1 terá atualização para corrigir problemas