Showrunner descarta série spin-off de Bill e Frank em The Last of Us HBO

Craig Mazin disse que as declarações de Nick Offerman eram apenas uma brincadeira e que está muito orgulhoso do episódio que fizeram.

Imagem/Reprodução

O rumor de que Bill e Frank poderiam ganhar uma prequel ou spin-off de The Last of Us HBO caiu por terra. O showrunner Craig Mazin disse que as declarações de Nick Offerman eram apenas brincadeira.

Na festa pós-Emmy da HBO na noite de segunda-feira, Mazin descartou qualquer possibilidade de mais histórias de Bill e Frank ou suas vidas antes do surto do cordyceps na adaptação.

“Estou muito orgulhoso do episódio que fizemos com Bill e Frank”, disse.“Não haverá mais Bill e Frank. Nick estava brincando sobre uma prequela, isso foi meio que uma piada. Estamos muito felizes com o que alcançamos.”

Ele também confirmou que a lesão no ombro de Pedro Pascal (Joel), que o levou a usar tipoia em premiações nas últimas semanas, não afetará sua capacidade de participar das filmagens no início do próximo mês, quando o elenco se reunir novamente para iniciar a produção da segunda temporada no Canadá.

O episódio 3 “Long, Long Time” foi um sucesso de crítica, e embora não tenha vencido o Emmy de melhor roteiro e direção, Nick Offerman venceu como ator convidado por seu papel de Bill.

2ª temporada de The Last of Us HBO é maior e terá “grande ação”

Jesse em The Last of Us HBO, Young Mazino está aprendendo a andar a cavalo

Elenco: Quem são os atores da 2ª temporada de The Last of Us HBO

The Last of Us Part II (2020) vs The Last of Us Part II Remastered (2024)

2ª temporada de The Last of Us pode ter diretora de Loki