Vídeo simula como o final da campanha de GTA 6 pode ser trágico

Como seria se os jogadores tivessem que escolher entre salvar a vida de Lucia ou de Jason na história do aguardado game.

Imagem/Reprodução

Com lançamento prometido para 2025, ainda não há detalhes sólidos sobre a história de Lucia e Jason em GTA VI, apenas que eles são um casal de criminosos ao estilo Bonnie e Clyde querendo fazer fortuna em Vice City, como mostra o trailer de revelação. O novo jogo da série da Rockstar para PS5 e Xbox Series X/S, que pode ter uma campanha entre 35 e 40 horas, também poderia ter um final trágico, acredita fã.

O canal, Teaser Play, no Youtube, publicou um vídeo feito no Unreal Engine 5 de sua teoria, simulando como seria se os jogadores tivessem que apertar um botão, para escolher apenas um dos protagonistas para continuar vivendo, no final da história single player.

“Todo jogo GTA teve um momento de traição no final: San Andreas – Big Smoke; Vice City – Lance Vance; GTA 5 – Franklin (se você decidir matar Michael ou Trevor); Então há grandes chances de que haja um momento de traição entre Jason e Lucia em algum momento do jogo. Afinal o trailer também focou em ‘Confiança’”, comentou um usuário.

Assista:

Isso coincide com o que disse Ned Luke, ator americano que interpretou Michael De Santa em GTA V. Ele relatou ao IGN que GTA 6 parece um pouco mais sombrio que o jogo em que ele atuou, e atinge uma mistura de GTA IV com o quinto jogo da franquia Grand Theft Auto.

“Acho que essa coisa, pelo trailer, parece que vai ser um pouco mais pesada do que a nossa,” acredita ele. “Parece que toda a comédia e toda a estranheza vão ficar do lado de fora, e todos aqueles personagens auxiliares. Tinha uma vibração um pouco mais pesada, pareceu-me entre nós [em GTA 5] e [GTA] 4, quase. Porque o 4 era muito sombrio.”

Luke afirma que, do ponto de vista da atuação, não apenas de um protagonista, que GTA 5 foi, “se não o melhor, um dos jogos com melhor atuação na história dos videogames,” e que não há “nenhuma pressão para seguir isso em GTA 6”.

“Há tanta comédia. Comédia é muito difícil, cara. Drama não é difícil de fazer, pelo menos para mim do ponto de vista de atuação. Comédia é difícil”, explicou o ator.

Luke defendeu Lucia de comentários misóginos e falou sobre o que os fãs podem esperar do game

“Em primeiro lugar, houve outra mulher protagonista no passado, mas obviamente não em algo tão grande como este”, disse o ator. “GTA 6 vai ser o maior jogo de todos os tempos. Ela parecia boa, mas em termos de protagonista, ela parece durona para mim. Aquela última cena em que eles entram, ela simplesmente parecia durona,” disse.

[+] GTA 6 “realmente será assim”, reage ex-animador da Rockstar Games

[+] 20 coisas reveladas pelo primeiro trailer de GTA 6

The Last of Us Part II Remastered: Sem Volta “não é para corações fracos”

PlayStation lista os maiores lançamentos para PS5 em 2024