Filmagens da 2ª temporada de The Last of Us HBO começam oficialmente em 12 de fevereiro de 2024

Showrunner Craig Mazin oficializou data da produção que será rodada em Vancouver, na Colúmbia Britânica do Canadá.

Imagem/Reprodução: HBO

O início das filmagens da 2ª temporada de The Last of Us da HBO foi marcado oficialmente para 12 de fevereiro de 2024, confirmou o showrunner Craig Mazin durante painel A Night in the Writers’ Room (via Variety).

Com estreia programada para 2025, a nova temporada será rodada novamente no Canadá, mas dessa vez as locações da produção será na Colúmbia Britânica, especificamente em Vancouver.

Mudança na programação, anteriormente estipulada para janeiro, ocorreu supostamente devido à agenda lotada de Pedro Pascal.

Elenco

Presume-se que a equipe da HBO e os produtores executivos Mazin e Neil Druckmann, estejam fazendo ou já tenham feito a seleção dos atores que se juntarão ao elenco da nova fase ao lado de Pascal (Joel) e Bella Ramsey (Ellie). Principalmente para os papeis de Dina, Jesse e da tão aguardada Abby.

Rumor recente diz que Kaitlyn Dever estaria em negociações para interpretar o papel da Badass na adaptação.

A primeira temporada custou UU$ 141 milhões e foi a série de TV mais assistida da Europa e América Latina na história da HBO Max.

Para a segunda temporada, os criadores abordarão a história do controverso e premiado game PlayStation, The Last of Us Part II, e prometem ser fieis, mas vão adaptá-lo da “melhor maneira”.

Bella Ramsey acredita que 2ª temporada superará primeira, e planeja jogar The Last of Us 2: Remastered antes das filmagens.

Primeiro trailer de “GTA 6” será revelado terça-feira, 5 de dezembro, às 11h

Prime Video revela o primeiro trailer da série FALLOUT; Assista DUBLADO